A IstoÉ Publicações, empresa que adquiriu, em 2023, os direitos para utilizar no digital as marcas da extinta Editora Três – IstoÉ, Dinheiro, Dinheiro Rural, Gente, Menu, Motorshow e Planeta – e é a responsável pela edição dos sites das publicações, decidiu investir no segmento das revistas digitais.
No início de setembro, a IstoÉ foi relançada digitalmente. Em 31 de janeiro deste ano, a revista impressa circulou pela última vez – três dias depois, a Justiça paulista decretou a falência da Editora Três.
A ideia é aliar conteúdo à estratégias e técnicas de integração multiplataforma com os demais canais digitais do grupo.
Daniel Hessel Teich, CEO e diretor editorial da IstoÉ Publicações, disse em entrevista ao Portal dos Jornalistas que outros relançamentos de títulos que pertenceram à editora Três virão. O primeiro deles será a revista Dinheiro, com previsão de relançamento para as próximas semanas, funcionando assim como a IstoÉ neste recomeço.
A versão digital da IstoÉ que está no ar não tem qualquer publicidade no momento, mas a publicação disponibiliza um Media Kit com opções para veiculação, sem valores.